Menu fechado

Susumu Renato Oya

Estou passando por aqui para relatar a minha experiência com o “SHOURAI”
Tudo começou quando resolvi vir para o Japão em Dezembro de 2019.
Fiz algumas entrevistas em algumas e que acabaram não dando certo.
Fui recomendado por um grande amigo para a Flávia da Shourai.
SEM BRINCADEIRA ME SENTI ACOLHIDO POR ESTA EQUIPE QUE ME ATENDEU.
O que posso dizer da Flávia, me ajudou com as entrevistas me dando dicas esclarecendo dúvidas às vezes até fora do horário normal.
Ela é sempre cordial com palavras de incentivo e nos ajudando para passarmos pela aprovação da empresa do Japão. Indicado os caminhos até chegar no dia em que saiu o visto.
“FLÁVIA” GRATIDÃO Por tudo, pela paciência, compreensão e doçura.
Vencida esta etapa fui apresentado a Harumi que me ajudou nos trâmites até o dia do embarque.
E pra quem acha que é pouco, vou listar só pouco do trabalho dela que é feito com muito carinho, paciência e competência nos mínimos detalhes eu diria.
Ela me orientou a fazer exame RT- PCR um dia antes do embarque, o que adiantou muito no aeroporto.
Preparou toda documentação para a viajem e que digo não é pouco preencheu documentos em japonês e deixou prontinho além de nos enviar modelos de documentos já preenchidos só para copiarmos na hora do desembarque no Japão.
Não parece, mas este detalhe do modelo é muito importante pela barreira da língua.
E isto é feito de modo personalizado.
Sempre foi muito precisa nas respostas dos meus questionamentos.
“HARUMI” Obrigado pela sua competência e precisão no atendimento.
Feito isso fui apresentado ao Sr. Luiz Tanaka.
Ele deu as dicas para o dia do embarque, e puxa pensa num cara educado e cordial é ele.
E nos acompanhou até o check-in no aeroporto.
Você mas aí é fácil é nada ele tem dicas valiosas como chegar no horário certo para o check-in fui o primeiro por sinal, ao verificar os exames de RT- PCR detectou que faltava a assinatura dos médicos, ele me acompanhou até balcão do Laboratório CR dentro aeroporto e conseguiu a assinaturas.
Se ele tivesse fechado este problema poderia ter muita dor de cabeça na Alemanha onde foi à escala do voo e no Japão.
SR. LUIZ TANAKA gratidão pelo apoio paciência e cordialidade o senhor é um verdadeiro cavalheiro, coisa rara hoje em dia.
RECOMENDO FORTEMENTE A “SHOURAI” PARA QUEM QUER IR AO JAPÃO.